Uno, dos, tres...catorzeeeee!!!!!


Olha aí...não sou eu não, foi o Bono quem cantou a pedra: 14!!!!
Que número é este minha gente...número forte, cabalístico, envolvente, misterioso não acham? Eu e Bono achamos.
Dia do meu aniversário, do meu nascimento dia em que nove meses atrás, Deus decidiu que Cristina viria ao mundo. E olhem o nome que escolheram???
"Qual a origem do nome Cristina: LATIM
Qual o significado do nome Cristina: UNGIDA PELO SENHOR.


Significado e origem do nome cristina - Analise da Primeira Letra do Nome: C

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade.."

Ser Cristina é difícil, ser Cristina capricorniana é pior aida. Ao contrário da pessoa acima, capricórnio é exigente, fiel, duro, chato. Então como conciliar as duas Cristinas?
Resposta desta que vos fala: não sei, absolutamente não sei...depois de 49 anos anos tentando, desde lá de dentro daquele lugarzinho gostoso, sem som, quentinho, hiper protegido que eu venho tentando, lutando bravamente fazer um acordo entre as duas. Mulheres complicadas, brigonas, cada uma mais teimosa que a outra, mas acho que consigo.
Nos últimos anos Cris Capri vem levando vantagem sobre a Cris Charmosa e Amável. No entanto estou sentindo algo novo no ar, tem gente, uma certa pessoa colorida, que está dando mais as caras. Esta sim, acho que devo controlar, pq é impulsiva, apaixonada, passional...
Não, não é para ficar assustado, não tenho duas caras, não está presente aqui as 3 faces de Eva...ehhehe
Está presente aqui uma pessoa que tem muito o que se desvendar. Bom isso, eu acho, pelo menos tenho alternativa...heheheh

Yesssss!!!!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments