Aniversário a 360º

É isso, lá se foi meu aniversário. Como passa rápido o dia mais importante de nossa vida não é mesmo?
Para mim, este dia é um dia especial, me sinto forte, me supero em tudo, faço alarde, anuncio para todo mundo. Sim, pq é um dia de boa nova.
Mas como o tempo agora é virtual, hoje é uma coisa e amanhã já não é mais a mesma coisa, precisamos pensar lá na frente. Pensar em que mesmo?
Sim sim, pensar em 360º, é nisso que penso agora. Abril está chegando e com ele a outra boa nova.
Voltando ao aniversário, comemorei de uma forma maravilhosa, com minha família e meus amigos em um show de bandas covers, uma delas claro, do U2. Estava tão bom que não queria que a noite acabasse...heheh
Estava comentando com um amigo que o dia depois do meu aniversário é meio frustrante, pq esgoto todas as minhas energias no dia, me sinto cansada depois. Ele falou que é a falta de costume com a nova idade. Será?
Não sei, acho que não. Foz 49 anos, mas minha cabeça está igual a que eu tinha com 19, 29 anos. Para falar a verdade, está bem melhor agora, pq posso fazer minhas loucuras com mais responsabilidade...certo?
É isso.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments