Uai...

E a fase esquisita continua...depois não me querem stressada. Não tem como não ficar. Affeee!!!!!
Acreditam que os ingressos para o megashowdoanodamelhorbandaquejáexistiunafacedaterraU2, chegou para todo mundo? Sim, estou falando que chegou para TODO MUNDO, para os que compraram e até para os que não compraram?
Expliquem-me. Porque os meus não chegaram?
Uma razão qualquer, sei lá, uma desculpa esfarrapada, um escorregão do currier e pimba, eles mergulharam na água, ou mesmo, uma derrapada com a motinha do garoto e os ingressos sairam voando por causa daquele vendaval que deu justamente na hora que a bolsinha do rapaz abriu....
Liguei e a explicação da atendente: estão chegando, o prazo para a entrega são de 30 dias. Uai...30 dias após a data da compra, que foi dia 01/12/10. Pelos meus calculos, já estamos no prazo né gente?
Sei não, sei não...to bolada. Caso os mimos não cheguem, eles retornam para SP, aí terei que ir lá buscar. Quanto a retornarem para SP, eu nem ligo, seria apenas uma desculpa para ir para minha cidade preferida, mas quero my precious logo.
Tão lindos eles né?
Estou rindo, mas a vontade é de chorar....QUERO, QUERO, QUEROOOOOO meus ingressos.
Passaporte para ver Bono.
Hummm...daqui uns dias eu apresento para vcs a minha nova amiga. Depois falo o nome dela, não registrei ainda...heheheh
Corrente pra frente povo, quero meus ingressos.

posted under |

1 comentários:

Dazed in Galway disse...

Seus ingressos estão aqui comigo. De fato um vento forte bateu, derrubou o motoboy e eles vieram parar aqui!

Obrigada pelo comentário no meu blog. Lembro bem do que você me disse quando nos encontramos... Obrigada pelo incentivo!

Bjo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments