Berro!!!!

Minha vontade é esta, abrir a boca, escancarar e soltar todas as cobras, lagartos, aranhas, marimbondos, abelhas e ferrões. Caramba, que início de semana é este minha gente....vou enumerar para vcs os elogios que recebi só de segunda-feira até agora, 23:57hs da terça-feira:
- ríspida
- grossa
- humilhante (no caso, eu que humilhei)
Tá bom né? Eu acho que está bom, também não é para exagerar, pega leve por favor. Ué..não apedrejei ninguém não, to na boa, na minha e vem todo mundo vomitar em mim? Eca, tenho nojo, nem quando saio a noite e passo das medidas eu me aguento quando enfio a cabeça na louça e coloco todo o veneno que engoli e que agora arrebenta com as entranhas e vem para fora....
Não tenho vocação para pia, bide ou balde...hahahahha
Ora pois...
*&¨%$#@*&¨%¨%$#@ e quer saber do que mais? vai tomar no*&&¨¨%$#@@$$%"!(*&¨%

Poxa, logo eu que quero um começo de era, com gente fina, elegante e sincera neguinho resolve lavar a cara comigo? Joga limpo, me respeita mané.

Como falou Chico...amanhã há de ser outro dia....lá, lá, lá.....

Boa semana.


posted under |

1 comentários:

Dazed in Galway disse...

O que aconteceu? Conta mais?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments