Inferno astral....

...uns dizem que esta fase abscura em que nada da certo, ficamos feia, batemos o dedão do pé na quina da mesa, o cabelo está horrível, o engarrafamento parece novidade, a roupa que já usamos várias vezes é a pior do armário, um olá mais rápido de quem queremos um olá mais caloroso é o motivo para lágrimas sentidas que causam dor para sair, chama-se INFERNO ASTRAL.
Será que não é uma TPM metida a besta não héim? Os sinais, os sintomas são os mesmos, tudo igual. Diferente mesmo é a época que ele aparece...antes do aniversário.
Bom, meu aniversário está chegando mesmo, mas não me lembro de nada emocionalmente diferente não, ou será que a memória começa a me trair?
Enfim...se é inferno astral, depois do meu aniversário será o CÉU!!!!
Não creio muito nisso, acredito que deva estar somatizando coisas que venho vivenciando ao longo do ano e como final de ano é a época de cobranças, de rever o que ficou para trás por preguiça, comodismos, medo de arriscar, estou dando uma explicação que está mais a mão. Não quero esquentar a cabeça logo nos primeiros dias do ano.
Falta do que fazer...
E como foi a passagem de ano? Foi ótima, aliás, acho que engraçada. Estava em Araruama e fui para a praia ver os fogos, afinal todo mundo vai, estando no Rio, SP, não importa, se não viu os fogos, não celebrou o final de ano. Até aí, normal, mas tinha uma figura bizarra na praia.
Vou tentar descreve-la: uma moça, com um vestido meio rosa (ou era bege?), apertado, curto e pernas grossas, aliás, muito grossas para um vestido tão justo e curto. Mas enfim, ela estava lá, ao nosso lado colocando para fora toda a sua expectativa para o ano de 2011.
Assim que chegamos na lagoa, ela estava lá aos berros: - quero alguma coisa para estourar!!!!!
Repetidas vezes ela berrava isso e olhava para a mão de quem passava para ver se conseguia seu objeto do desejo. Meu cunhado tinha, mas era nossa, imagina se ele iria entregar nossa Cidra assim...pois bem, não deu tempo dela conseguir satisfazer sua necessidade de estourar algo e lá veio 2011 e com ele os fogos. Aí é que a coisa se complicou.
Ela começou a soltar sons da boca olhando para o nada, olhando para tudo e todos: uuuurrrruuuuhhhh!!!! rock and roooolllll!!!!!!! viva o rio, viva araruaaamaaaaa!!!! liberem as drogaaaass!!!! ralooooooo, ralooooooooo!!!!!
O que seria "raloooo"????
Foram 15 minutos de fogos e 15 minutos da moça gritando para os fogos.
O ano de 2011 promete.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments