2011

Foto by facebook Fernanda

2011 esta quase chegando, aliás, acho que ele já chegou, veio a jato, trem bala, em uma rapidez desnecessária. Não sei o porque da pressa. Não vai pagar contas, nem muito menos levar menino na escola. Não bate cartão, não vai rezar missa e graças a Deus não vai tirar o pai da forca, não, decididamente não vai, não temos pena capital aqui no Brasil. Pelo menos condenação em tribunal do juri não.
De qualquer meneira, 2011 chegou...metido que nem ele só, todo se achando, só porque é novo. Besta ele né? Pensa que continuará jovem até o final do ano. Bobagem, mal nasce e ja esta velho, como naquele curioso caso do filme, como é mesmo o nome? Ah...deixa para lá, eu também esqueci. Coisas de memória esquecida. Memória esquecida???
Pelo menos 2011 nos trás algo bom, bem lá para frente, em abril.
Também é um ano especial com uma mulher dando o toque final em algo de que começou a 8 anos atrás.
2010 está indo embora, escorraçado coitado. Qunta ingratidão com este moço. Lembram da memória esquecida? Pois é, como existem memórias esquecidas por aí. 2010 foi um ano excelente, de grandes acontecimentos, um ano de tomadas de decisões e decisões boas, que mudaram a vida de muita gente. Um ano de mudanças.
Na verdade, eu também não me lembro muito do que aconteceu nos primeiros meses de 2010, mas tenho certeza que não esquecerei os acontecimentos do último mês do ano, aliás, acontecimentos que tivem início exatamente dia 01/12.
Depois eu conto mais.



posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments