Voltei

Voltei.

Voltei, sou uma leviana. Deixei esta singela página perdida na nuvem, esquecida, largada na sargeta cibernética. Encantei-me por outro mundo nem tão interessante, mas de apelo absurdo para os dias de sites de relacionamentos.
Não vou escrever o nome do outro, não, jamais faria isso com o meu bloguinho, seria uma traição falar o nome do meu amante aqui. Jamais faria isso (mas vou deixar o link para os curiosos).
Bom, vou procurar bem lá no fundo do meu esquecimento as novidades para colocar aqui. Vamos lá: a boa para 2011 é o show 360º que acontecerá em SP, estádio do Morumbi. Sim, eu irei em 3 shows de uma vez. Curiosamente estava falando com uma amiga sobre o privilégio de estar presente no mesmo local que 4 homens absolutamente normais, mas não comuns. Um presente eu diria, um presente que vou ganhar. Assim como todos que estarão lá também ganharão.
Outra novidade? Amigas que ganhei, ou reaproximei em 2010 e conhecerei em 2011. De quem foi o milagre? U2.
E meu coração...este cisma em me cutucar falando "olha, estou aqui héim? Eu existo héim". Que músculo mais rebelde é este? Tem vontade própria, como se ele fosse o dono do nosso destino (e é na verdade), decidindo de quem vamos gostar e pior, quem menos cogitamos gostar. Sou daquelas que o cérebro é quem deveria tomar esta decisão, mas o rapaz refuga que nem cavalo na hora do salto, aí o condutor, no caso o tal coração, aproveita e toma a decisão por ele. Fraco este cérebro viu? Comanda tudo e na hora H....
O que mais....ah, grandes decepções, espetaculares reviravoltas, decisões equivocadas, acertos inesperados. Bom viver assim, com vida!!!!
Por enquanto é só pessoal...

posted under |

2 comentários:

Monica Brito disse...

Cris!

É muito bacana poder ler as suas palavras. Compartilhamos do mesmo amor pelo mesmo grupo. É algo que transpõe quaisquer barreiras que possam existir. Em 2011 poderemos ter novamente a felicidade de compartilhar momentos mágicos. Teremos a oportunidade única de conhecer pessoas com o mesmo amor. Bons ventos trazem o U2! Nossa paixão!

Parabéns pelo blog!!
BjU2s!
Mônica

Dazed in Galway disse...

U2 inspirando os blogueiros!
A bloguesfera sentiu sua falta!
Não nos deixe mais!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments