Uma aventura paulista
Nem contei sobre a festa de 50 anos de Bono né?
Também, o homem faz aniversário nem dia e se arrebenta no outro....que rapidez que as coisas acontecem. Por isso precisamos acelerar o rítimo e pegar carona com os fatos. Se piscar devagar, já era, perdeu alguma coisa.
Pois então, fomos eu, minhas irmas e uma amiga para SP, minha querida capital, sim eu amo SP. Sempre gosto de chegar na sexta-feira, hora de almoço, pegar metrô e descer na Consolação e de lá seguir rumo para o F1. Toda vez que vou a sampa sigo esta rotina...acho que mudarei, agora já tem a estação Paulista!!!
Chegar é uma delícia, sempre uma novidade, colocar as malas no quarto e partir para "exploração". Desta vez escolhemos almoçar em uma cantina na Hadock Lobo, que comida deliciosa...depois fomos passear na Oscar Freire. Minha nossa, que rua é esta héim? Tudo lindo, lojas maravilhosas, gente bonita, tudo perfeito.
A foto deste post é uma foto da despedida...é triste deixar SP, mas os dois dias que fiquei por lá compensaram demais, depois coloco mais fotinhas, uma para cada aventura que tivemos por lá.
2 comentários:
A Oscar Freire é uma das ruas que mais gosto em Sampa também, Cris!
Adorei seu Blog!
Saudade Cris
Postar um comentário