Uma aventura paulista


Nem contei sobre a festa de 50 anos de Bono né?
Também, o homem faz aniversário nem dia e se arrebenta no outro....que rapidez que as coisas acontecem. Por isso precisamos acelerar o rítimo e pegar carona com os fatos. Se piscar devagar, já era, perdeu alguma coisa.
Pois então, fomos eu, minhas irmas e uma amiga para SP, minha querida capital, sim eu amo SP. Sempre gosto de chegar na sexta-feira, hora de almoço, pegar metrô e descer na Consolação e de lá seguir rumo para o F1. Toda vez que vou a sampa sigo esta rotina...acho que mudarei, agora já tem a estação Paulista!!!
Chegar é uma delícia, sempre uma novidade, colocar as malas no quarto e partir para "exploração". Desta vez escolhemos almoçar em uma cantina na Hadock Lobo, que comida deliciosa...depois fomos passear na Oscar Freire. Minha nossa, que rua é esta héim? Tudo lindo, lojas maravilhosas, gente bonita, tudo perfeito.
A foto deste post é uma foto da despedida...é triste deixar SP, mas os dois dias que fiquei por lá compensaram demais, depois coloco mais fotinhas, uma para cada aventura que tivemos por lá.

posted under |

2 comentários:

Dazed in Galway disse...

A Oscar Freire é uma das ruas que mais gosto em Sampa também, Cris!

. disse...

Adorei seu Blog!
Saudade Cris

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments