O retorno



Olá. Aqui estou novamente, exatos 15 mese da última postagem (acertei nas contas?). Não sei porque lembrei deste blog, acho que foi após a conversa de mais de 60 minutos ao telefone com Ana Day (ela tem um blogger também, está na minhas visitinhas), diretamente da Irlanda, muito chique né?

Pois bem, após conversar com Ana sobre as pérolas da internet, pensei...porque ler pérolas dos outros se posso ler as pérolas dos meus pensamentos? Resolvi voltar a escrever aqui, o que eu acho excelente, assim eu me forço a escrever, já que estava me acostumando a digitar símbolos em vez de palavras e melhor, me forço a ler, confesso que estava ficando preguiçosa.

O que levou Ana a me ligar da terra mais encantadora da face da terra (ops...): nosso amado Bono, operado de não sei do que (vixe, assim que se escreve?)

Pois bem, ficamos conversando sobre o que é Bono para nós, ou pelo menos para mim, já que eu tagarelei mais do que a minha amiga. Uma pessoa de carne e osso, definição manjada, mas é isso mesmo, uma pessoa de carne e osso que adoece (pavor disso). Foi aí que eu falei o que me levou a voltar aqui, (olha a minha pérola ai) melhor Bono distante, ídolo.

Verdade, melhor ve-lo como ídolo, ser inatingível do que amigo. Estranho meu pensamento? Explico: assim, ele lá e eu aqui, eu não entro na insanidade de muitos, achando que sou da família, que sou amiga íntima, tentando adivinhar o que ele pensa ou o seu comportamento provável diante de uma determinada situação.

Confuso eu sei, mas é a minha pérola...

Enfim, tudo isso é para dizer que estou aqui, na minha condição de fã, torcendo, rezando, de coração apertado e angustiado na espera de uma notícia.

Te esperamos Bono.

posted under |

1 comentários:

Dazed in Galway disse...

Cris, fico lisongeada em fazer parte do post que marca o seu grande retorno ao mundo dos blogs! A hora sempre passa rápido quando nos falamos. :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments