U23D


Diário de bordo: 29/08/2008
Acordei as 11:00h (férias...no final), tomei banho e resolvi almoçar, café as 11? Tomei banho e resolvi ir ao cinema assistir U23D, sozinha. Nunca na minha vida entrei em um cinema sozinha, mas este eu queria assistir sozinha. Cheguei ao shopping, fui direto na bilheteria e comprei meu ingresso (meia, que sorte). Aviso da moça do cinema: o filme não tem trailer senhora, começa as 14:05 em ponto. Para que trailer? Ela não tem noção do que se trata o filme...srsrs. Enfim, estava cedo demais, fui beber café, bebi umas 3 xicáras, estava ansiosa, doisa para dar 14:05h. Voltei para o cinema e não aguentei, pedi para entrar logo na sala 10. Esperei, esperei, esperamos, esperamos...e as luzes se apagaram.
A entrada desordenada dos que conseguiram ficar na hot área, a garota correndo e o seu coração batendo alto...era eu, me vi ali correndo, pedindo para ter forças até chegar ao meu objetivo, procurando o palco que eu não conseguia achar na imensidão do gramado...corria para o nada, até que alguém me mandou virar a direita e correr mais do que podia pq iriam fechar a hot área. neste momento pedi a Deus, Nossa Senhora para me ajudar. Pedi com tanta força que eu só parei quando estava atracada a grade. E por milagre Ana e Fernanda me viram no meio da turba.
Começou U23D. Tão esperado, aguardado...Bono. Perto de mim? É isso mesmo? Posso toca-lo, posso ver seu suor. Não estava acrditando...eu quase toquei os dedos de Bono.
No meio do filme veio o arrependimento. O que estava fazendo ali sozinha? Quase parei de respirar, quase não parei de chorar. Se fosse no show mesmo eu me mataria, mas como é filme, voltarei para ver o que perdi.
Os que estavam no cinema cantaram junto, bateram palmas, gritaram, levantaram as mãos e eu fui no embalo...como é bom ser fã do U2.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments