Estive pensando...aliás, como diz um amigo meu, eu penso demais. Realmente eu penso, penso, penso e minha cabeça dói de tanto pensar.....e eu acho que de tanto pensar meu cabelo cresceu!!!! E como dá trabalho ter cabelo grande. Certa vez, quando eu ainda não usava de artifícios para deixa-los "lisos", alguém falava que eu usava "chapinha"!!!!!!
Corrigindo a "malesdiscência", eu não uso chapinha, eu uso prancha. Gente, quem foi que inventou ferro de passar cabelo héim? Era inimigo das mulheres, só pode...vou contar uma coisa: o trem passa mesmo o cabelo e saimos do salão de "canecalon" (assim que se escreve?), mas tem um porém: cozinha nossos cabelos e de quebra nosso cérebro. Enfim, nem era para falar de cabelo que eu vim visitar meu blogger, foi para falar sobre pensamentos.

Pensar é bom, ajuda a planejar, mas se planejar demais não executa, não é mesmo? Eu penso mais do que executo...penso e planejo mil coisas e destas mil, apenas uma ou duas saem do pensamento. prudência ou medo de arriscar? Vou puxar sardinha para o meu lado...PRUDÊNCIA!!!!!!!!!
Medo não, não tenho medo...tenho cautela (o que me irrita muitas vezes), mas tenho um freio de mão poderoso, um muro na minha frente, não tenho obstáculos, tenho um verdadeiro "barranco" que me impede de ir a frente sem antes pensar e pensar muito.
Exemplo?
Quero comprar um carro e eu já fui e voltei muitas, inúmeras vezes perto de decidir o que comprar e ainda não bati o martelo. Sabe o que me puxa e me faz voltar atrás? O planejamento, como pagar, o que vem por aí de despesas...
Quando me decidir, os carros não precisarão de humanos para guia-los...srsrsr

Vou comprar uai.....

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments