KIT JT

CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu amado e esperado Kit JT. Assim que segurei a caixa com my precious eu registrei. Toda a minha felicidade tem uma responsável: Ana Campos Day. Ela, que foi morar na Irlanda, comprou meu kit na Inglaterra, recebeu na Irlanda, mais precisamente em Galway e mandou para mim.
Bom, ele fez uma peregrinação aqui no Brasil, até ser mandado de volta para a Irlanda, como um proscrito, mas Ana, sempre ela não desistiu de envia-lo e novamente colocou no correio. E agora ele está sob meu domínio....srsrs.
Tem exatamente uns 3 meses que estamos lutando para ele entrar no Brasil.
Agora ele não sai mais daqui.
Olha os mimos: uma caixa box, um livro em ingles (que vou convocar alguém para ler para mim), fotos e 3 cds/dvds.
CRIS FELIZ DA VIDA!!!!!!!!!!!!

posted under |

1 comentários:

Dazed in Galway disse...

Espero que tenha valido a pena a espera! Depois conta o que achou do Kit!
Abraço

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments