Existo?

Acho que vou aposentar isso aqui. A idéia de um blogger, acredito eu, é dividir idéias, pontos de vista sobre determinados assuntos, ou experiências vividas pelo seu autor. Também é usado como um diário virtual, o que eu acho arriscado pela super exposição, mas que algumas pessoas amam...enfim....Só que para um blogger funcionar, independentemente de sua função ou intenção com que é criado, é necessário que haja esta interação, esta troca ou que o autor tenha histórias para contar ou pontos de vista para discutir e de preferência com outros blogueiros.
Como meu blogger é um solitário, me vejo falando para as paredes e pior, como não conto histórias e não descrevo minhas experiências, tenho a sensação de que nada tenho a dizer ou que não vivo.
Ora, isso contrária a máxima de que quem pensa logo existe...será que não penso e consequentemente não existo? Tem lógica pq quem vive pensa, devaneia, sonha, imagina, viaja em imagens e sonhos e corre para o blogger para escrever tudo isso. Como o meu não tem nada disso...será que não penso, não devaneio, não sonho e não viajo em sonhos e por isso não existo??????????
Fiquei "bolada" agora.
Ou também pode ser que eu penso tanto que não consigo organizar meus pensamentos de forma lógica para descrever aqui no blog né? Espero que seja esta a explicação, só assim terei a sensação que existo.
Bom, na verdade eu existo sim, graças a Deus e não escrevo aqui pq tenho preguiça, mas quando faço o login, as idéas desaparecem, somem, viram fumaça.
Estes dias estão sendo arrastados para mim pq acho que "perdi" alguém sem nunca te-lo comigo...srsrsr
Pode sim, pode acontecer isso.
Boa semana.

posted under |

1 comentários:

Dazed in Galway disse...

Tá me chamando de parede, é???
Quando a idéia vier à cabeça coloca ela no papel ou no Word. Tem que ter a idéia antes de abrir o blog para postar, senão você se pressiona a escrever. O melhor é não sentir-se obrigada a isso e o fazer quando tiver vontade. Visite outros blogs e deixe mensagens para conhecer outros blogueiros se quiser ter mais visitas.
Bjos
Obs: Notícias do kit?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments