Love and Peace or Else
Estou me sentindo muito estranha, uma sensação estranha, como se tivesse caído sobre o mundo uma tempestade muito grande, com consequências horríveis. Tem uma causa...é o resultado dos acontecimentos que estamos presenciando, vivendo, tendo que administrar. Não sei, as pessoas andam estranhas, tomando atitudes extremas, violentas. Estamos sendo obrigados a viver com doenças, com sujeiras, com atitudes loucas de pessoas que perderam o juízo...está tudo muito triste.
Sinto-me uma velha, pq tudo me leva para anos atrás e começo a lembrar da minha infância...tão protegida, volto a minha adolescência...nossa, como éramos ingênuos, bobos. Pesávamos que estávamos contestando o mundo, a família...que nada, comparando com os jovens de hoje, vivíamos um conto de fadas.
Hoje nossas opiniões não são respeitadas, não são aceitas...não se argumenta para poder esclarecer os diferentes pontos de vista. As pessoas estão tão vaidosas que precisam ser bajuladas por outras, precisam o tempo todo de elogios, por vezes mentirosos. Estou decepcionada com as pessoas, comigo também de alguma forma.
Estamos vivenciando um momento muito sério, um momento em que estamos perdendo a confiança no outro. O lugar onde deveria ser mais seguro, não está sendo mais.
Estamos precisando de paz e amor e um pouquinho mais, como diz Bono.
1 comentários:
Tem muita coisa ruim acontecendo no mundo, mas ele ainda tem coisas positivas. Pense nas coisas boas e nas pessoas a sua volta que se importam com você. Contemple a beleza nas pequenas coisas e atos. Pense positivamente!
Abraço
Postar um comentário