Onde nada faz sentido....



Fui assistir, embalada pelas estatuetas. Na verdade não, na verdade procuro ir ao cinema todas semana, de preferência na quarta-feira que é mais barato né? Pois então, eu fui, acompanhada do meu companheiro cinéfilo. Não tínhamos nenhum filme em mente, mas chegando lá, deparamos com uma sessão nos esperando. Compramos pipoca, refrigerante e olha que chique, ganhamos um baton (compre baton....lembra?). Entramos, sala relativamente cheia para um dia da semana, fora do período de férias. Alguns expectadores até inesperados, como um bebê de meses na fileira de trás (irresponsabilidade). Começou o filme. Assistimos, todos esperando algo acontecer. Última cena, o xerife conversa com a esposa e...FIM!!!!!
Saimos do cinema, corri para pegar o ônibus, despedi do meu companheiro sem olhar para trás....só isso.
Quando acontece isso me sinto uma ignorante, não consigo enxergar metade das razões que levam um filme como este a ser cultuado, premiado....acho que porque nossa realidade é tão diferente das pessoas que votaram no filme, tão mais violenta e sem sentido...
Sinceramente, esta gente não faz idéia do que é crueldade, sangue frio e loucura. Não é necessário ir ao deserto gringo para deparar com gente desiludida com a vida, basta ir na periferia, no sertão e assistir ao vivo barbáries de fazer do personagem de Javier Barden parecer personagem de filme.

posted under |

2 comentários:

Dazed in Galway disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dazed in Galway disse...

Então você não gostou do filme?
Não achou o personagem do Javier Bardem muito convicente e assustador?
Há muitas coisas bizarras acontecendo no mundo. Se for pensar nelas quando for ao cinema não vai embarcar na viagem. Cinema é hora de diversão!
Eu senti meus os músculos dos meus braços contraírem tamanha a tensão durante esse filme. Eu não imaginava que fosse tão violento.
Bjos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments