Carnaval pra lá, carnaval prá cá.....
Pois é.
O carnaval se foi, no calendário, mas fica no dia a dia. Não gosto de carnaval, gosto do feriado, gosto de passear, viajar, ou de ficar em casa vendo tv, vendo filmes. Este ano resolvi ser "fuliona" e fui atrás do carnaval. Não encontrei a entidade, encontrei praia, brincadeiras na água, sim, sim...peguei jacaré, brinquei naquela coisinha que desliza nas ondas (a pequena viu gente?). Engoli um litro de água salgada...eca....comi, bebi, ri de chorar, andei, andei, vi gente, me viram também que eu sei...srsr.
Agora é esperar o ano (coisa mais chata isso de falar que agora o ano começa) continuar, entrar na auto escola, dirigir, comprar uma furrequinha e voltar a estudar né?
Sobre os cartões de crédito corporativo...que farra do boi héim? Se bem que cartão corporativo não é novo, mas como é no governo Lula, aí vira escândalo. Ainda bem que é no governo Lula que a pouca vergonha vem a tona, pior seria se aparecesse no governo seguinte. Ninguém fala isso, que nos governos tucanos e cia existiam cartões corporativos, mas como é governo Lula....srsrsr.
Enfim...só sei que um cartãozinho destes não chega pelos correios para mim....só dívidas.
Olha só o look Dior (sem cartão não tem saída, vai o genérico mesmo...srsr). Agora eu não, sou originalíssima viu?
1 comentários:
Cris, confesso que nunca havia ouvido falar nesse cartão corporativo. Fazendo um rápida pesquisa na net fiquei sabendo que ele é isento de anuidade, mas o mais importante é que ele deveria controlar gastos. Pelo tom do seu texto imagino que o oposto aconteceu, ou seja, houve um descontrole de gastos.
Li que esse tipo de cartão foi modelado com exclusividade para o setor público, possibilitando aos servidores e servidoras efetuar despesas de viagens e pequenas compras, que eles podem ser utilizados em todos os estabelecimentos afiliados à rede Visa e são emitidos pelo Banco do Brasil contendo o nome da unidade de governo e do portador por ela indicado e que o governo do Estado do Paraná, apoiado pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP, foi pioneiro na implantação do cartão.
Fico feliz em saber que seu Carnaval foi divertido mesmo não tendo pulado. Cada um o aproveita de seu jeito. Eu também não teria pulado se estivesse aí.
Já recuperou-se dos caldos? =)
Bjos
Postar um comentário